Operação-SC-VI Uma promoção do:
Operação-SC-VI Uma promoção do:
Sinta-se livre para entrar em contato:

Editais e Eventos de Empreendedorismo com inscrições abertas

Notícia 16.11.2016

Confira alguns editais, programas e eventos de incentivo ao empreendedorismo e inovação que estão com data marcada:

 

 

105-endeavor-week

Endeavor Week, 14 a 20 de novembro

A Semana Global do Empreendedorismo acontece entre os dias 14 e 20 novembro de 2016 é a oportunidade do ano de conectar empreendedores, agentes públicos, investidores, universitários e até prefeitos em eventos, conversas e debates para construírem juntos cidades mais empreendedoras. E a Endeavor para aproveitar a oportunidade criou a Endeavor Week: uma semana de mentorias online para despertar protagonistas no empreendedorismo.

Informações e inscrições neste link.

 

 

 

 

104-accelerator-day

Accelerator Day, 19 de novembro em São Paulo/SP

O Accelerator Day é um programa especial de aceleração para empreendedores e startups, promovido pelo StartSe. São 10 horas de imersão para a aplicação prática das melhores e mundialmente reconhecidas técnicas de aceleração para empreendedores e startups. O evento contará com especialistas e convidados para auxiliar no processo de desenvolvimento e validação de ideias e negócios.

Informações e inscrições neste link.

 

 

 

57-meetup-startup-sc

16º Meetup Startup SC, 22 de novembro na ACATE

No dia 22 de novembro, na ACATE, será realizada a última edição de 2016, com dois painéis que celebram os quatro anos de contribuição do projeto StartupSC para o ecossistema catarinense de startups. O evento é voltado para todos os interessados do ecossistema de startups e as inscrições são gratuitas.

Informações e inscrições neste link.

 

 

 

 

103-algar

Programa de Aceleração da Algar Telecom, inscrições até 11 de dezembro

A Algar Telecom está com inscrições abertas até 11 de dezembro para o segundo ciclo do seu Programa de Aceleração de Startups. O programa selecionará seis startups para um processo de aceleração com duração de 4 a 10 meses e conta com diversos serviços de auxílio para alavancar os negócios. Cada startup recebe investimento de R$150 mil e mais auxílio de custo ao longo da aceleração.

Informações e inscrições neste link.