Operação-SC-V Uma promoção do:
Operação-SC-V Uma promoção do:
Sinta-se livre para entrar em contato:

Meu Plano é vencedora do Encontre um Anjo 2016

Notícia 05.12.2016

 

rudnei_gerhart

Rudinei Gerhart, da Meu Plano (Foto: Rafael Jota )

A startup Meu Plano, contemplada da quinta edição do Sinapse da Inovação e oriunda de Chapecó (SC), foi a vencedora do projeto Encontre um Anjo 2016. O Projeto é uma iniciativa da Editora Globo S/A, por meio da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e tem como objetivo conectar ideias e negócios a potenciais investidores.

Em um evento promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios no auditório do Insper, em São Paulo, a Meu Plano apresentou seu pitch para investidores e outros empreendedores e se destacou entre as sete finalistas, impressionando os investidores e mentores que formavam a banca de jurados.

Especializada em telecomunicações, a startup oferece um serviço que indica para o usuário qual é o melhor plano para celular. A sináptica também trabalha com a venda de leads para as operadoras, que podem conquistar clientes a um custo menor do que o atual. Junto às outras 6 finalistas, a Meu Plano, durante a participação no projeto Encontre um Anjo 2016, recebeu duas sessões de aconselhamento com investidores para a dinamizar o negócio e mentorias da Anjos do Brasil para a realização do pitch.

O projeto em 2016 recebeu mais de duas mil inscrições de ideias de negócios de todo o Brasil. A Meu Plano foi a vencedora entre outros seis finalistas do Encontre Anjo 2016. São eles: COIOT Internet das Coisas, Eletro II, Mapix, Taturana Mobilização social, Top Rider e Treinei Portal da Saúde.

 

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios